Campanha 1 - Teste do Sofa -  468X60

Baixaqui Downloads - VDownloader

VDownloader é um aplicativo que faz download de vídeos dos principais sites da internet. Além de ser fácil de utilizar, o programa é compatível com o YouTube – o principal portal de vídeos da atualidade.
Sua nova versão traz uma interface muito mais limpa e organizada, deixando o VDownloader ainda mais simplificado e eficiente. Não é necessário nem mesmo abrir seu navegador para buscar seus vídeos favoritos: tudo o que você precisa está no próprio aplicativo.

VDownloader

Como buscar e baixar vídeos

A interface da versão gratuita se divide em três partes: “Atividade”, “Pesquisar” e “Web”. A primeira parte exibe um campo para inserir o link do vídeo que você deseja baixar, mostra os downloads que estão sendo realizados e também permite que você altere o formato no qual deseja salvar o vídeo.
Em “Formato de saída”, no canto superior direito da interface, existem vários tipos de extensões para seus vídeos: formato AVI (em várias resoluções); formato para iPhone, iPad e iPod; versões para PSP e aparelhos da Nokia, MPEG e até MP3 – transformando o vídeo em arquivo de áudio.
VDownloader
Na aba “Pesquisar” é possível realizar a busca por vídeos, escolhendo entre os quatro serviços disponíveis (YouTube, Google Vídeos, Yahoo! Video e DailyMotion).

Nossa opinião sobre o VDownloader:

Excelente! VDownloader é prático, com uma interface organizada, totalmente traduzida para o português e muito eficiente. Tudo de que você precisa para encontrar e baixar seus vídeos favoritos está disponível no próprio programa.
Além disso, o download é feito rapidamente, sendo possível escolher onde você quer salvar cada arquivo – sem uma pasta universal do programa. A compatibilidade com o YouTube é providencial, mas isso não impede que você baixe vídeos disponíveis em outros sites também.
No lado negativo, lamentamos que outras opções do VDownloader só estejam disponíveis na versão paga. Entre estas funções estão um RSS feed (para receber atualizações dos seus canais favortitos), visualização do histórico de downloads, ajuste de volume e gravação em DVD.
Download
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...