Campanha 1 - Teste do Sofa -  468X60

Baixaqui Downloads - Baixar Músicas Grátis

Como seu nome já deixa bem explícito, o Baixar Músicas Grátis é um programa voltado para quem deseja baixar arquivos de áudio gratuitamente e de uma forma bastante prática.
O software atua como um motor de busca e um gerenciador de download, permitindo que você pesquise faixas e reproduza-as antes de baixar o arquivo para o seu computador.
Embora o foco do aplicativo seja – obviamente – o ramo musical, também é possível baixar vídeos (clipes e shows) com a mesma facilidade. O Baixar Músicas Grátis suporta uma grande variedade de extensões como MP3, MP4, AVI, MPEG, MOV, AAC, OGG e diversos outros. Basta escolher o formato que mais se adequa às suas necessidades e se divertir a vontade!

Pesquise e baixe músicas

Principais recursos

A interface do Baixar Músicas Grátis é bem simples. Basicamente, tudo o que você precisa fazer é utilizar o campo “Busca” para pesquisar por nomes de músicas, artistas, gêneros ou álbuns que você deseja encontrar. Note que é possível manter diversas abas de resultados (como se fosse um navegador), alternando rapidamente entre elas com apenas um clique.
Ao encontrar o arquivo que você deseja, clique-o com o botão direito do mouse e escolha entre as opções “Reproduzir” (para tocar diretamente no player do programa), “Ver vídeo” (para abrir uma janela do seu navegador com o clipe), “Descarregamento rápido” (para baixar em um dos formatos mais populares) ou “Carregar como” (para adquirir em outras extensões.
Perceba também que é possível compartilhar a música com seus amigos através das redes sociais (recurso “Partilhar”), assim como transferi-la diretamente para o iTunes (ferramenta “Transferência para iTunes”).
Lista de músicas encontradas

Quer ajuda?

Um dos recursos mais interessantes do Baixar Música Grátis seja a possibilidade de pedir ajuda para a equipe de suporte responsável pelo software diretamente através da interface deste. Para isso, basta usar a ferramenta localizada na região direita da tela, digitando e enviando sua mensagem para a atendente caso ela esteja online (preste atenção no pequeno símbolo verde que aparece no recurso).
Desmarque as opções adicionais

Cuidados durante a instalação


É preciso ficar atento durante o processo de instalação do Baixar Músicas Grátis. O software oferece diversos conteúdos adicionais que devem ser rejeitados caso você não os deseje. Para isto, basta desmarcar as caixas de seleção referentes a tais itens, assim como mostra a imagem acima.

Nossa opinião sobre o Baixar Músicas Grátis:

O Baixar Músicas Grátis é, inegavelmente, um excelente software para quem é apaixonado por músicas e não consegue ficar um dia sem baixar novas canções. A possibilidade de reproduzir os arquivos antes mesmo de iniciar o download é de grande ajuda para evitar situações inconvenientes (como acabar baixando documentos errados, por exemplo).
Além de ser bem simples e fácil de usar, o programa chama a atenção pela impressionante facilidade para recorrer ao suporte técnico, que está quase sempre disponível para tirar suas dúvidas em relação ao aplicativo. A grande variedade de formatos de arquivo que podem ser utilizados para salvar seus itens baixados também agrada. No caso de vídeos, por exemplo, você pode adquirir os documentos já na extensão própria para assisti-los no celular, tablet, computador etc.
Em suma, se você gosta de ouvir suas músicas prediletas online e baixa-las para seu computador com poucos cliques do mouse, não deixe de experimentar o Baixar Músicas Grátis: trata-se de um aplicativo praticamente obrigatório. Vale a pena conferir!
Download
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...