Campanha 1 - Teste do Sofa -  468X60

Baixaqui Downloads - Super Tela

Super Tela é um programa para você sintonizar canais de televisão a cabo ou aberta diretamente no seu computador.
Com ele, você pode assistir a todo o conteúdo das principais emissoras, incluindo séries, filmes, esportes e desenhos animados, a partir do seu PC.
Vale apenas lembrar que este tipo de aplicativo depende muito de sua conexão com a internet para o funcionamento correto. O ideal é que você possua no mínimo a velocidade de 320 kbps para conseguir utilizá-lo sem travamentos.

TV no computador

Embora algumas pessoas prefiram as telas tradicionalmente maiores dos aparelhos de televisão, muitos optam por adotar o computador como a sua central multimídia. Assim, aplicativos para sintonizar canais de TV ficaram entre alguns dos mais populares. Outra grande vantagem de utilizar esse tipo de programa é o fato de ele não ter um custo mensal extra.
O Super Tela traz mais uma alternativa de aplicativo para você desfrutar da programação da TV diretamente no seu computador.

Conheça o programa

A tela inicial do aplicativo possui uma série de abas com o objetivo de facilitar o acesso ao conteúdo mais popular. Na lateral esquerda da tela, você encontra a categoria dos canais, com um número indicando quantos deles estão disponíveis por setor. Abaixo da lista, há algumas opções representadas por ícones (que são canais “em destaque”).
À direita, está a tela da TV propriamente dita, na qual uma vez sintonizado o canal ocorre a exibição do conteúdo.

É hora de diversão!

Para iniciar os seus momentos de diversão, o primeiro passo consiste em encontrar o canal ou o programa desejado. Aqui, você tem algumas escolhas para realizar a ação. Você pode clicar na setinha ao lado de uma categoria e escolher um canal, por exemplo, e utilizar o botão “Clique para assistir” para carregar a programação.
Da mesma forma, você pode entrar na aba de uma das categorias e selecionar uma das opções existentes. Além disso, caso o canal desejado esteja no setor “em destaque”, tudo o que você precisa fazer é clicar no ícone referente a ele e utilizar a alternativa “Clique para assistir” para que o conteúdo seja carregado.
Logo ao abrir um conteúdo, diversos anúncios publicitários são exibidos na tela em conjunto com o canal solicitado, mas é possível fechar todos eles manualmente (clicando no “X” em cada um deles). Se você quiser ver o programa em modo de tela cheia, basta clicar no botão para essa ação, localizado abaixo do vídeo.
Uma vez em “Fullscreen”, é possível voltar ao modo normal da mesma forma ou pressionando o “Esc” do teclado. Para mudar de canal, basta selecionar outro, seguindo um dos procedimentos indicados acima.

Nossa opinião sobre o Super Tela:

Super Tela é um bom programa para quem quer assistir à TV por meio do computador. A interface do aplicativo, de uma forma geral, é bonita e bem organizada, trazendo os canais divididos em categorias e com destaque para aqueles mais populares. Além disso, alguns tipos de programa são separados em abas na tela central para facilitar a localização do conteúdo.
Basicamente, o único trabalho que a pessoa vai ter é o de escolher o conteúdo que deseja ver. Ainda assim, o aplicativo não possui um mecanismo de busca “geral”, o que facilitaria muito o uso por quem está em busca de um canal ou programa específico. Não houve qualquer tipo de problema para carregar o conteúdo, sendo que, durante os nossos testes, todos os canais abriram corretamente.
De uma forma geral, a qualidade do áudio e da imagem está realmente boa, sendo isso um grande ponto positivo para o aplicativo. Da mesma forma, não houve travamentos ou falta de sincronia durante a reprodução do conteúdo. Porém, vale ressaltar que essa condição depende totalmente da sua conexão com a internet.
Outro fator interessante é o fato de haver uma guia com o conteúdo em exibição na aba “Agora na TV”, facilitando a escolha de um canal (caso você não saiba o que deseja ver). Porém, talvez fosse interessante se canais pudessem ser acessados diretamente dessa tela, algo que não ocorre no aplicativo.
Se você estiver visualizando a grade e desejar assistir a um dos itens exibidos, é necessário voltar à interface principal e localizar o conteúdo por lá. O idioma apresentado pelo conteúdo na maioria dos canais está dublado, mas, naqueles em que ele possui o áudio original, normalmente você encontra uma legenda em português.
O Super Tela funcionou de maneira adequada, sem travamentos ou interrupção abrupta de um canal, o que faz com que ele seja uma boa opção para quem quer assistir à TV no computador.
Download
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...