Campanha 1 - Teste do Sofa -  468X60

Baixaqui Downloads - Free PDF Converter ( Conversor PDF)


Free PDF Converter é um serviço online para a conversão de arquivos para o formato PDF e vice-versa. Não é necessário baixar nenhum tipo de programa no seu computador, pois você acessa o serviço diretamente do navegador, com uma grande comodidade.
Agora, independente de o computador que você estiver utilizando possuir ou não o Adobe Reader ou o Foxit, por exemplo, será possível fazer a leitura do arquivo PDF em um outro formato. O serviço tem suporte para todos os formatos de arquivos do Microsoft Office, Open Office, imagens gráfica, entre outros.


Faça suas conversões diretamente pela internet
Free PDF Converter é um método interativo para a conversão de arquivos para o formato PDF. O processo é muito simples: a opção “Source to PDF” apresenta duas opções para a conversão de documentos para o formato PDF, uma é a conversão de arquivos e outra de páginas da internet.

Opção “Source to PDF”

Para a conversão de arquivos em qualquer um dos formatos citados, marque a opção “File” e em seguida clique no botão “Search”, para buscar o arquivo salvo no seu computador. Se desejar converter um endereço URL para o formato PDF, marque a opção “URL” e simplesmente digite o endereço no local determinado.
Feita a sua escolha, digite o seu endereço de email no campo “E-mail adress”. Depois clique em “Convert” e aguarde a finalização do processo. Você vai receber um email contendo um link com a extensão ZIP para acessar seu arquivo, agora no formato PDF. Junto da mensagem, contém um segundo link responsável por apagar o seu arquivo do servidor do Free PDF Converter.
Entretanto, caso não clique neste segundo link para deletar o arquivo, fique despreocupado: em 24 horas o link é automaticamente apagado do servidor do serviço.
Agora a operação inversa: de PDF para outros formatos
A operação inversa é facilmente obtida, clicando na opção “PDF to Word Excel”. Você pode escolher um arquivo salvo no seu computador, bem como digitar um endereço de um site, que contenha um  PDF para a conversão. Assim, você vai alterar esta extensão para DOC, XLS, RTF, JPG ou ainda PNG.

Opção
Verifique a sua caixa de entrada, pois todas as versões são encaminhadas para o email especificado. Para utilizar as vantagens do Free PDF Converter não é necessário fazer nenhum tipo de cadastro, apenas acesse e faça quantas conversões desejar.

Nossa opinião sobre o Free PDF Converter:

Sem dúvida, para quem gosta de comodidade ou até deseja dar um folguinha nos downloads para o PC, Free PDF Converter é a melhor opção para converter arquivos PDF. O serviço online realmente faz tudo aquilo a que se propõe, seguindo os passos necessários e convertendo qualquer tipo de arquivo.
O que pode causar certo incômodo é o fato da demora para conversão de alguns arquivos e posterior recebimento por email. E isso não se refere, necessariamente, ao tamanho do arquivo. Certas horas a conversão ocorre de forma extremamente rápida, em outras demora intermináveis minutos. Mas este é um dos problemas já conhecidos que ocorrem em vários os serviços online, restando ao usuário um pouco de paciência.

Download
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...