Campanha 1 - Teste do Sofa -  468X60

Baixaqui Downloads - Dead Island Free Weekend

Free Weekend no Steam: copie e cole esse link no seu navegador para baixar o game Steam clique aqui para baixar. Lembre-se: você precisa ter o Steam instalado em sua máquina. Clique aqui para saber como instalar jogos.
Dead Island é um jogo de tiro em primeira pessoa que mistura elementos de terror, ação e aventura em uma fórmula conhecida como survival horror. O título é um dos primeiros e únicos a utilizar zumbis como tema principal em um FPS (jogo de tiro em primeira pessoa).
Os personagens são cidadãos comuns, que têm suas férias interrompidas pelo ataque dos zumbis. No controle de uma das pessoas, o jogador deve investigar um mundo aberto em busca de um jeito de escapar enquanto descobre os motivos que levaram à infecção da ilha. Há também um modo cooperativo, que permite a união de até quatro pessoas em busca de um único objetivo: sobreviver.

Os zumbis de Dead Island têm diversas camadas de tecidos, carnes e músculos, e reagem de forma realista aos golpes desferidos pelos jogadores. Isso resultará em uma carnificina total, com membros sendo arrancados e zumbis andando por aí com órgãos internos aparecendo. Da mesma forma, os corpos dos mortos não são frágeis e, para acabar com eles, será preciso golpeá-los em partes específicas, maximizando o dano e mandando-os de vez ao além.

Nossa opinião sobre o Dead Island:

Você começa o game tonto e alcoolizado durante uma festa em uma ilha paradisíaca. O ambiente é propício para a diversão, curtição e para as estripulias de amor. O seu personagem, visto diretamente de primeira pessoa, cambaleia pelo meio das luzes coloridas que não param de piscar, até que finalmente cai semiconsciente no chão.
Um generoso segurança lhe oferece assistência até o seu quarto, quando de repente algo atinge o homem e suja seus olhos com o que parece ser sangue. Mas o nível de confusão em sua cabeça não o deixa perceber que ele, na verdade, acaba de ser atacado. Você então corre para o banheiro, limpa o rosto e vai para seu próprio quarto, a fim de tomar remédios e, finalmente, dormir.
Esse é exatamente o início de Dead Island, game da Techland distribuído pela Square Enix. Dead Island conta a história de uma espécie de apocalipse zumbi que afeta uma ilha na costa de Papua-Nova Guiné, na Oceania. Felizmente, você é uma das pouquíssimas pessoas que não são afetadas pela mordida das terríveis criaturas. Isso quer dizer: adivinha quem que vai ter que salvar o dia?
A campanha principal do título possui em torno de 20 horas, sendo que, se adicionadas as missões paralelas e a livre exploração do ambiente, o tempo de jogabilidade aumenta exponencialmente. Logo no começo do game, o jogador deve escolher um entre quatro personagens, sendo que cada um deles tem uma afinidade maior com um determinado tipo de arma. Depois disso, que venham os zumbis.

Armas, para que as quero?

Apesar de receber o título de First Person Shooter, o game não faz jus ao gênero, o que nesse caso é um ponto interessante. A ação ocorre toda em primeira pessoa, como usualmente acontece nos FPS, porém armas de fogo são os instrumentos menos interessantes de todos os possíveis armamentos durante as batalhas.
Basicamente qualquer coisa que seja dura e com tamanho suficiente para bater em um zumbi pode ser usada como arma. Logo no começo do game, um remo deve ser usado para terminar com as primeiras criaturas que ameaçam o salva-vidas que lhe ajudou. Assim que o primeiro ato do jogo começa de fato, canos, chave-inglesa, vários modelos de faca e uma infinidade de outras possibilidades podem ser usadas para esmagar as nojentas criaturas.

Multiplayer cooperativo

A campanha principal do game permite que você compartilhe as dificuldades das missões com até mais três jogadores. E isso é extremamente simples: logo que você se aproxima de alguém que está vivendo um momento parecido com sua aventura, basta pressionar o botão indicado na tela para que você se junte à campanha dos outros jogadores.
A jogabilidade online permite que você compartilhe dinheiro, itens, além de facilitar bastante o percurso em meio aos zumbis. Por exemplo, quando você se perde um pouco e os outros membros da equipe já estão no ponto de checkpoint, você tem a possibilidade de se teleportar até o local necessário para continuar a história.

Zumbis: barulhos assustadores e diversão

Um ponto altamente notável no game é o grunhido emitido pelos diferentes zumbis. Realmente é a parte sonora mais bem trabalhada do jogo e a que mais marca os jogadores. Os sustos que os inimigos causam estão fortemente relacionados aos barulhos que eles fazem no momento de uma emboscada, por exemplo.
O game conta com várias “espécies” de criaturas mortas-vivas, sendo que cada uma delas faz um som um pouco diferente. O jeito de matar os bichos varia um pouco em termos de estratégia, mas seguramente destroçar os zumbis é o que há de mais divertido no game.

Sistema de combate, evolução e possibilidades

O sistema de combate do game é muito simples, consistindo em apontar o cursor para os bichos e bater. Simples porém bom e efetivo. Conforme a pilha de mortos aumenta, o protagonista vai ganhando mais pontos de experiência, que vão permitir a passagem de nível e o ganho de novas habilidades e poderes.
O esquema para evoluir as habilidades do personagem é característico de RPGs, bastante intuitivo e de fácil acesso. As armas que o personagem carrega podem ser evoluídas também ou consertadas — também com o uso de XP ou dinheiro.
Download
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...