Campanha 1 - Teste do Sofa -  468X60

Baixaqui Downloads - Driver Booster

A IObit é uma empresa famosa por produzir softwares que promovem melhorias de desempenho ou maior segurança para o seu computador.
Recentemente, a companhia anunciou mais uma bela ferramenta para ajudar você a cuidar adequadamente do seu PC: o Driver Booster.

Este aplicativo tem como objetivo verificar se existe algum driver desatualizado entre todos os componentes de hardware da sua máquina.
Mais do que isso, ele baixa e instala as atualizações existentes automaticamente. Assim, tudo o que você precisa fazer para manter o seu computador devidamente atualizado é dar alguns cliques e deixar que o Driver Booster faça o resto.

A importância de manter os drivers atualizados

Os drivers são os recursos responsáveis pela comunicação entre as peças físicas do seu computador e os softwares que você utiliza ao longo do dia. Isso significa que, se eles estiverem desatualizados, é possível que ocorram incompatibilidades com uma nova edição do sistema operacional ou de um programa específico.
Além disso, qualquer aplicativo pode ser usado como uma brecha para a ação de malwares. Assim, é indispensável que você mantenha os drivers do seu computador sempre atualizados, para que você usufrua do máximo potencial dele.

Um clique é o que basta

A grande vantagem do Driver Booster é a facilidade com que ele é operado. Ao executá-lo, geralmente o programa executa uma verificação automática do atual estado dos drivers instalados. Caso isso não aconteça, basta pressionar um botão para que tal função seja acionada.
Após o término desse processo, todos os recursos desatualizados são listados. Nesse momento, você pode decidir se deseja atualizá-lo um a um ou que sejam efetuadas todas as atualizações de uma única vez.
Com o clique em “Atualizar”, o Driver Booster inicia a transferência dos arquivos, os instala e, terminado esse processo, elimina os conteúdos desnecessários (como os executáveis). Em suma, basta um clique para que este aplicativo faça tudo por você.

Melhor garantir do que remediar


Para garantir a integridade das suas informações e o bom funcionamento do seu PC, o Driver Booster possui um mecanismo que, por padrão, sempre realiza um ponto de restauração do sistema. Dessa forma, caso aconteça algum erro devido à atualização de um driver, você consegue restaurar o Windows para esse último momento no qual ele funcionava corretamente.

Nossa opinião sobre o Driver Booster:

O Driver Booster segue o padrão de qualidade da sua desenvolvedora, uma empresa respeitada na área de aperfeiçoamento de desempenho de computadores. Assim como outros softwares da companhia, este também se preocupa para que qualquer pessoa possa usufruí-lo sem complicações.
A primeira característica que comprova isso é a organização da sua interface. Com aspectos visuais minimalistas, tendo todos os recursos devidamente segmentados e oferecendo botões de fácil acesso, você não deve encontrar problemas para utilizá-lo.
Além disso, a sua aparência conta com um design moderno e elegante, podendo inclusive ajudar a embelezar o seu PC enquanto realiza as atualizações necessárias dos drivers instalados.
Somado a isso, o fato de baixar e instalar os softwares necessários automaticamente é que faz do Driver Booster uma alternativa diferenciada dentro da sua categoria. É possível com um único clique deixar a sua máquina com todos os drivers atualizados, sem que você precise ficar caçando e baixando os arquivos executáveis manualmente.
Outro ponto positivo desta ferramenta é a sua função de segurança, a qual cria um ponto de restauração antes de iniciar a transferência e a implementação de qualquer driver — o que possibilita que o sistema seja recuperado em caso de problemas de funcionamento oriundos da atualização de algum driver.

Download
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...